‘Eu e meus filhos estamos ansiosos para ver os drones’, diz militar ao prestigiar show do Alok no Réveillon do Amapá
Gilfer Lopes, de 52 anos, levou a família, cadeiras de praia e coolers, para prestigiar o espetáculo do DJ internacional na noite desta segunda-feira, 30.
Gilfer Lopes e a família foram assistir o espetáculo do maior DJ do mundo, AlokO Réveillon no Amapá, o maior Ano Novo da Amazônia, está movimentando a noite desta segunda-feira, 30, em Macapá, com os shows do DJ internacional Alok e do cantor Ávine Vinny. A programação tem atraído milhares de pessoas para as apresentações marcadas pela diversidade de estilos musicais, tecnologia e muita emoção.
Entre os fãs que aguardam ansiosamente a performance de Alok, está o militar do Exército, Gilfer Lopes, de 52 anos, que levou a família para assistir ao show. Eles trouxeram cadeiras de praia e coolers para garantir o conforto durante o espetáculo.
“Eu e meus filhos somos muito fãs dele, e é um prazer poder assistir a um show de graça e tão perto de casa. Minha esposa chegou cedo para marcar nosso lugar próximo ao palco. Comprei até uma faixa para minha filha, que está ansiosa para ver os drones e as pirotecnias que o Alok sempre traz”, afirmou Lopes.
Empreendedores faturaram na terceira noite do Réveillon do Amapá, especialmente com artigos para os fãs do DJ Alok
A programação é resultado da união entre o Governo do Estado, iniciativa privada, Ministério do Turismo e o senador Davi Alcolumbre. O casal Valdeir Barreto e Beth Noronha, ambos de 48 anos, também marcaram presença e trouxeram seus coolers para se divertirem. Beth, que é paulista, compartilhou a felicidade de finalmente assistir ao show de Alok em Macapá.
“Eu já tinha tido a chance de ver o Alok em outra ocasião aqui, mas precisei viajar para São Paulo e perdi. Dessa vez, não podia deixar escapar. É um evento grandioso e uma ótima maneira de encerrar o ano. Temos que agradecer ao Governo do Estado por proporcionar esse evento com grandes artistas", comentou a paulista.
Casal Valdeir Barreto e Beth Noronha garantiram presença na terceira noite do maio Ano Novo da AmazôniaJá a analista fiscal, Andressa Duarte, de 29 anos, veio ao evento acompanhada da namorada, da sogra e do irmão. Fã de longa data do DJ, ela destacou sua admiração pelo artista, que vai além da música.
“Eu acompanho a carreira do Alok desde o início, antes de ele se tornar famoso. Ele se consolidou como um dos maiores nomes da música eletrônica, mas o que mais me encantou foi o trabalho social que ele desenvolve. Isso mostra como ele é comprometido não só com a arte, mas com a transformação social", ressaltou Andressa.
Analista fiscal Andressa Duarte, de 29 anos, com a família
A programação, com atrações para todos os gostos, iniciou no sábado, 28, com o show histórico e gratuito do rei Roberto Carlos, no domingo o evento garantiu atrações infantis para a criançada, roda de samba e pagode e tecnobrega. O Réveillon segue até esta terça-feira, 31, com nomes com João Gomes, Alceu Valença e Pablo do Arrocha.
Maior Ano Novo da Amazônia
Com entrada franca para todos, a programação que celebra a chegada de 2025 iniciou no sábado, 28, e segue até 31 de dezembro no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento é promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e o senador Davi Alcolumbre.
Com grandes nomes nacionais contratados por empresas do setor privado, como Roberto Carlos, Alok, Ávine Vinny, Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha, o evento contará com transporte metropolitano gratuito e presença de mais de 1,8 mil agentes de segurança pública do Governo do Amapá que darão suporte ao público presente.
O Governo do Amapá promove, ainda, a participação de mais de 40 artistas locais que enaltecerão as vozes e ritmos amazônicos como Tatty Taylor, Letícia Auolly, Amazônia Fusion, Rogério e Cia e Os Moreiras. O tradicional show pirotécnico terá duração de aproximadamente 15 minutos, da terça-feira, 31, para o dia 1º de janeiro de 2025, realizado com baixo volume sonoro para conciliar alegria e inclusão.
A estrutura do Réveillon da Amazônia no Amapá traz um ambiente totalmente moderno, com palco, som e iluminação, também garantidos pelo Governo do Estado. O evento consolida o estado como roteiro de grandes eventos nacionais do fim de ano, movimentando a economia, o turismo, a cultura e as produções locais.
Empreendedores faturaram na terceira noite do Réveillon do Amapá, especialmente com artigos para os fãs do DJ AlokPara quem foi curtir os shows do Réveillon do Amapá, não faltou acessórios estilosos
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!