Procon Amapá abre posto de atendimento presencial em Oiapoque e expande atendimento presencial no estado
Espaço fica dentro do Super Fácil do município e funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

Nesta semana, o Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-AP) deu início às atividades de atendimento presencial no município de Oiapoque, o espaço fica localizado na unidade do Super Fácil do município e funciona de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Com a instalação deste ponto físico, a população poderá registrar denúncias e reclamações junto ao Procon.
Com a abertura do novo posto, sobe para três o número de municípios atendidos presencialmente pelo órgão de proteção ao consumidor. Além da capital Macapá, Oiapoque, Ferreira Gomes e Laranjal do Jari também recebem a população presencialmente, nas unidades do Super Fácil locais. A data marca a Semana do Consumidor, que antecipa as comemorações do Dia do Consumidor, no sábado, 15.
“A instalação do posto de atendimento do Procon em Oiapoque representa um avanço para a defesa do consumidor na região. Com essa nova unidade, a população terá acesso facilitado aos serviços de registro de reclamações e denúncias, bem como de consultas sobre os direitos do consumidor. Além de descentralizar o atendimento, a iniciativa garante mais agilidade na resolução de demandas, promovendo justiça e equilíbrio nas relações de consumo”, afirma o diretor-presidente do Procon Amapá, Matheus Pinto.

Serviço: Super Fácil de Oiapoque
Rua Lelio Silva, nº 220 – Centro
Horário de funcionamento: 7h30 ás 13h30
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!