Público vibra de emoção em show eletrônico marcante com os DJs Kvsh e Liu na 54ª Expofeira do Amapá
Um dos maiores talentos da música eletrônica e referências do cenário "Deep House" e Pop se apresentaram nesta quinta-feira, 4, na Arena Rio Amazonas, no Parque de Exposições da Fazendinha.
No sexto dia da 54ª Expofeira do Amapá, maior vitrine de negócios da Amazônia, o público vivenciou uma noite inesquecível marcada com as batidas vibrantes da música eletrônica comandada pelos Djs Kvsh e Liu Live. Apresentação aconteceu após o show dos irmãos Henrique & Juliano, na Arena Rio Amazonas, no Parque de Exposições da Fazendinha, na quinta-feira, 4.
Entre hits apaixonados e luzes pulsantes, quem abriu a programação eletrônica foi o Dj Kvsh, referência no gênero "brazilian bass". O artista mineiro entregou um set envolvente com sucessos como “2.0” e “Cante por Nós”, que levantaram a multidão. Com um carisma contagiante e interação constante com o público, Kvsh comentou a experiência de integrar a programação considerada a maior de todos os tempos.
“Tocar aqui no Amapá é uma vibe diferente. A galera tem uma energia surreal. Fiquei impressionado com a entrega de todo mundo. Quero voltar mais vezes!”, afirmou o DJ, ainda no palco.

Posteriormente, foi a vez de Liu Live assumir os comandos da noite. Misturando elementos de house e techno, o DJ catarinense fechou a apresentação com um set envolvente que não deixou ninguém parado. A batida acelerada e os visuais intensos levaram os fãs de música eletrônica ao êxtase.
“Essa troca com o público do Norte é sempre única. Ver todo mundo dançando, curtindo o som, faz tudo valer a pena. Foi inesquecível”, declarou Liu ao deixar o palco.

Entre os milhares de fãs presentes, Diego Maciel e Nádia Almeida chamaram atenção na grade com suas plaquinhas personalizadas e animação contagiante.
“A gente chegou cedo só pra ficar na frente! O Kvsh é nosso ídolo e o Liu destruiu demais. Essa noite vai ficar marcada pra sempre”, contou Diego, empolgado.
A maior Expofeira de todos os tempos. Pra movimentar o Amapá!
Com o tema "Amazônia Sustentável e Desenvolvida", a 54ª Expofeira do Amapá iniciou no sábado, 30, e segue até 7 de setembro. Realizado pelo Governo do Estado e a Associação dos Músicos e Compositores (AMCAP), o evento é a maior edição da história, com uma área 46% maior que no ano passado. Com cerca de 482 empresas expositoras, a maior vitrine de negócios e oportunidades da Amazônia marca a geração histórica de 100.870 mil empregos formais no estado. São 20.637 mil novos empregados desde janeiro de 2023, um crescimento de 25% em dois anos e sete meses de gestão. Além disso, a 54ª Expofeira deve movimentar, em média, mais de R$ 600 milhões em negócios, impulsionando setores como agronegócio, energia limpa e empreendedorismo popular.
A programação é diversa, com mais de 500 atrações culturais, incluindo um Espaço Gastronômico, um Parque de Diversões e eventos esportivos. Para garantir a segurança dos visitantes, o efetivo foi reforçado em 35%. Além disso, estratégias de atendimento de urgência e emergência também são ampliadas. A feira sedia ainda a 1ª ExpoAmazônia, em preparação do Amapá para a COP30 com destaque ao potencial do estado no desenvolvimento sustentável e economia verde.
Com apoio cultural do presidente do Senado Federal, senador Davi Alcolumbre, senador pelo Amapá, Randolfe Rodrigues, do ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional do Brasil, Waldez Goés, e da Cervejaria Império, a programação também recebe shows nacionais gratuitos ao público. No line-up, foram confirmados artistas como Ivete Sangalo; Alexandre Pires; as duplas sertaneja Henrique & Juliano e Jorge & Mateus; Xand Avião, Manu Bahtidão; Léo Foguete; Cassiane e Maria Marçal. Além das bandas de forró Calcinha Preta e Limão com Mel; a banda de rock cristão Rosa de Saron; e o “Festival das Aparelhagens” com nove grupos do Amapá na Arena das Rainhas.
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!