Agência de Notícias do Amapá
portal.ap.gov.br
Ferramenta de pesquisa
ÁREA DE GOVERNO
TAGS
LOCALIDADES
CONTEÚDO
PERÍODO
De
A

Polícia Civil prende o quarto suspeito de envolvimento na morte de empresário

Quarto suspeito confessa ter desferido sete facadas na vítima. Perícia diz que empresário foi morto com 27 golpes.

Por Redação
30/06/2018 14h45

A Polícia Civil do Amapá prendeu na manhã deste sábado, 30, o quarto suspeito de envolvimento na morte do empresário Rafael Vinícius Camilo, 31 anos, que foi encontrado morto na noite de terça-feira, 26, em uma chácara na rodovia Juscelino Kubitscheck (JK). A polícia investiga o caso como latrocínio (roubo seguido de morte).

O suspeito tem 31 anos e estava com mandado de prisão preventiva expedido pela justiça. Ele foi apresentado na sede da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) e confessou, em depoimento, ter sido um dos executores do empresário.

“Ele confessa o crime e diz que desferiu sete facadas na vítima de um total de 27 golpes, conforme laudo preliminar da Polícia Técnico-Científica (Politec). O investigado afirma que outros dois comparsas que o acompanhavam naquela noite também teriam esfaqueado o empresário. Ele concordou em nos levar até o local onde as roupas que ele usava no dia do crime e a faca utilizada no assassinato teriam sido deixadas”, disse o delegado Celso Pacheco, presidente do inquérito.

O quarto suspeito, segundo a polícia, trabalhou como caseiro na chácara do empresário e conhecia a rotina do local. Em depoimento ele confessou ter planejado a invasão, mas o objetivo era apenas cometer, segundo ele, o crime de furto. O grupo acreditava que a vítima não estaria em casa no horário do arrombamento.

Ainda de acordo com o delegado, os três suspeitos entraram pela cozinha do imóvel e acabaram surpreendidos pela vítima. O grupo teria se armado com facas que estavam sobre o balcão e passaram a agredir o empresário. Eles fugiram levando equipamentos eletroeletrônicos e outros objetos.

Além desse novo suspeito, a polícia já havia prendido outros dois, de 31 anos e 34 anos, além de ter apreendido um adolescente de 17 anos. Eles deverão ser submetidos à uma acareação.

Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!