'Paz interior é o que desejo para todos nós', diz professora ao vestir branco para celebrar o Réveillon do Amapá
Francine Viana, de 37 anos, reuniu toda a família e amigos para celebrar o maior Ano Novo da Amazônia no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá.
Professora Francine Viana escolheu branco e a palavra 'paz' para celebrar no Réveillon do AmapáA tradicional cor branca predominou o visual do público que foi curtir a festa da virada no Réveillon do Amapá, o maior Ano novo da Amazônia, na terça-feira, 31, no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. A professora Francine Viana, de 37 anos, escolheu a frase “Proteja sua paz interior”, para estampar a camisa escolhida para receber 2025.
“Devemos sempre ter pensamentos positivos e a paz interior é fundamental para manter nosso equilíbrio emocional, espiritual e faz com que tenhamos mais ânimo, esperança e resiliência. Então eu não poderia deixar de passar a virada de ano sem emanar energias positivas tanto pra minha família como pra todos nós”, declarou a professora.
Professora recebeu o novo ano com a família no anfiteatro da Fortaleza de São José de MacapáFOTOS: ao som de Alceu Valença, Amapá abraça virada para 2025 com show pirotécnico no maior Réveillon da Amazônia
Maria José também elegeu uma cor para passar a virada e assistir aos fogos. Ela usou amarelo para atrair mais prosperidade. O Réveillon foi ao lado da família e de amigos e ao som de Pablo do Arrocha, Alceu Valença e João Gomes.
"Eu já amo o amarelo e só fiz unir o útil ao agradável, afinal quem não precisa de grana extra é prosperidade. Então que nosso 2025 seja repleto de coisas boas, com saúde, paz muito dinheiro no bolso”, enfatizou Maria.
Maria José de escolheu a cor amarelo para a virada de ano Maior Ano Novo da Amazônia
Com entrada franca para todos, a programação que celebrou a chegada de 2025 iniciou no sábado, 28, e seguiu até 31 de dezembro no anfiteatro da Fortaleza de São José de Macapá. O evento é promovido pela iniciativa privada em união com o Governo do Amapá, Ministério do Turismo e senador Davi Alcolumbre.
Com grandes nomes nacionais contratados por empresas do setor privado, como Roberto Carlos, Alok, Ávine Vinny, Alceu Valença, João Gomes e Pablo do Arrocha, o evento contou com transporte metropolitano gratuito e presença de mais de 1,8 mil agentes de segurança pública do Governo do Amapá.
O Governo do Amapá promoveu, ainda, a participação de mais de 40 artistas locais que enaltecerão as vozes e ritmos amazônicos como Tatty Taylor, Letícia Auolly, Amazônia Fusion, Rogério e Cia e Os Moreiras. O tradicional show pirotécnico teve duração de aproximadamente 15 minutos, realizado com baixo volume sonoro para conciliar alegria e inclusão.
A estrutura do Réveillon da Amazônia no Amapá trouxe um ambiente totalmente moderno, com palco, som e iluminação. O evento consolida o estado como roteiro de grandes eventos nacionais do fim de ano, movimentando a economia, o turismo, a cultura e as produções locais.
Siga o Canal do Governo do Amapá no WhatsAppFique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Tá no ZAP ==> Entre no grupo de WhatsApp e receba notícias em primeira mão aqui!