Comunicado: governador Clécio Luís lamenta vítimas e delega força-tarefa para investigar ocorrência no Amapá
Oito amapaenses foram encontrados sem vida na divisa entre os municípios de Almeirim (PA) e Laranjal do Jari (AP).

Recebi com profunda indignação a notícia do ocorrido na divisa entre o município de Almeirim (PA) e Laranjal do Jari (AP), que vitimou oito pessoas. Esse ato covarde e inaceitável fere não apenas as famílias das vítimas, mas toda a nossa sociedade.
Desde as primeiras informações, estou em contato permanente com o governador do Pará, Helder Barbalho, que junto comigo acompanha cada passo e tem garantido colaboração integral das Forças de Segurança Pública paraenses com a nossa força-tarefa para a mais rápida elucidação dos fatos e a responsabilização exemplar dos envolvidos.
Desde o primeiro momento, determinei que as forças policiais do Amapá atuassem com máxima atenção, empenho e rigor nas investigações. Por isto, nós assumimos essa investigação.
O ataque vitimou oito pessoas e uma testemunha foi resgatada com vida por nossos policiais do Amapá.
Este episódio choca e entristece profundamente nossa sociedade. Manifesto minha solidariedade e apoio às famílias enlutadas, reafirmando que não mediremos esforços para assegurar que a verdade prevaleça e que a justiça seja feita.
Minha prioridade é garantir a transparência, a punição exemplar dos culpados e, sobretudo, justiça para as vítimas e seus familiares.
Clécio Luís
Governador do Estado do Amapá
Fique por dentro das notícias do Governo do Amapá no ==> Instagram e Facebook.
Siga o canal do Governo do Amapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!